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Regras

Termos de compra do Código fonte

 

1 - Responsabilidade

1.1 - O código fonte, não é um produto da comunidade Fluttership. Os membros da comunidade compartilham código profissional em troca da remuneração pelo seu trabalho.

1.2 - O meio de pagamento via Paypal, serve para sua segurança, onde quem cuida dos dados de transações, por meio de cartão de crédito e transferência bancária sejam os órgãos responsáveis por tais. 

 

2 - Vistoria, Suporte e Reembolso

2.1 - Vistoria - Temos uma política de vistoriar arquivos e projetos pagos, onde nossa visão é manter um boa qualidade de softwares livres e pagos livre de vírus e projeto mal-intencionados sem conteúdo. 

2.1 - Suporte - Caso por ventura, você comprar um código aberto, onde o mesmo contenha bugs ou mal funcionamento do escopo original, você poderá entrar em contato via suporte ou direto com o desenvolvedor.

2.1.1 - Reembolso - Se mediante o serviço de suporte não foi resolvido, e o desenvolvedor não responder mais, iremos reembolsa-lo.

2.1.2 - Antes do reembolso é analisado a reclamação junto com a equipe, e levado ao desenvolvedor. ( Prazo de até 15 dias )

2.1.3 - Você terá até 3 dias úteis para dar o feedback de satisfeito, após este período, não poderá pedir o reembolso.

 

3 - Respeito

3.1 - Caso houver algum problema no atendimento, não falte com respeito, entre em contato com a staff que estará disposta a ajudar.

 

4 - Melhorias

4.1 - Se você for um desenvolvedor, você pode oferecer ou vender melhorias, Caso contrário você mesmo pode aprimorar por si próprio o sistema.

4.2 - Se você precisar de melhorias, você pode entrar em contato direto com o desenvolvedor para negociar uma melhoria no sistema.


Termos de Venda do Código fonte

 

1 - Responsabilidade

1.1 - O código fonte, não é um produto da comunidade Fluttership. Seu código deve ser livre de vírus, e código malicioso.

1.2 - Deverá ser necessário testar o layout, evitando erro no widget com respeito a responsividade e a estrutura da gerência de estado.

1.3 - Mesmo que o cliente tenha o código funcionando, teste fazer da maneira mais legível possível.

 

2 - Suporte e Valor

2.1 - O valor deve se pensar também no tempo de suporte. 

2.2 - O Cliente dando feedback como satisfeito, o valor estará disponível em sua conta. Em até 5 dias úteis o cliente abrir um ticket, deverá se estender até ambas partes estar em acordo.

2.3 - será analisado se a reclamação do cliente for justa, caso contrário, você receberá o valor da venda em 5 dias úteis.

 

3 - Taxas

3.1 - Todo produto vendido tem uma taxa de manutenção da comunidade, onde responde uma porcentagem do valor total.